10 perfumes para o Dia das Mães

Mãe é uma deusa, uma diva que merece todos os paparicos. Vem descobrir o perfume de cada uma!

 

La Vie Est Belle

 Se a sua mãe é assim, com um sorriso largo no rosto, e está sempre otimista frente às crises e percalços da vida, seu perfume é o La Vie Est Belle. Esta fragrância é envolvente e sofisticada, o La Vie Est Belle, francês para “a vida é bela”, feito com os ingredientes naturais mais preciosos, entrelaça a elegância da Íris com a força do Patchouli e a doçura do Pralinê. Notas florais de íris, jasmim e flor de laranjeira tunisiana são adicionadas na forma de absolutos sublimes.

 

 

Sì by Giorgio Armani

 Tem mãe que, apesar de jamais subir a voz, transmite no olhar quando não aprovou um namorado, um vestido, um comportamento… Além de uma fragrância, Sì representa a visão de Giorgio Armani sobre a feminilidade: um elegante e sofisticado chipre com notas de groselha negra, frésia e baunilha. Um convite a viver a minha vida no ritmo da sua própria sinfonia: empoderada e elegante com Sì.

 

 

Sì Passione

 Para mães que são apaixonadas, femininas e livres. Sì Passione chega com uma nota radiante e alegre de pera, evoluindo para uma baunilha amadeirada e pétalas de rosa, heliotropo e jasmim para criar uma fragrância floral e sensual. O arrebatador vermelho do frasco é emblemático para Sì Passione, revelando sua atitude e sua essência: “Vermelho como símbolo de vitalidade vermelha como símbolo da paixão. Vermelho para te desejar confiança” – Diz Giorgio Armani. Vermelho é também a cor da paixão e do amor e a paixão faz o seu coração bater mais acelerado.

 

 

Woman de Ralph Lauren

Ela é uma heroína. Destemida mas ao mesmo tempo feminina, forte e também expressiva, ela demonstra uma harmonia fascinante entre o poder audacioso e a graça feminina. A perfeita representação do poder feminino moderno, ela é uma mulher acima de tudo. Para expressar esta essência, Woman misturou com maestria flores branca com madeiras ricas e vibrantes. Combinando a Tuberosa, a flor mais ousada e poderosa, com madeiras de sândalo profundas, ela criou um contraste magnético que é ao mesmo tempo atemporal e moderno. 

 

 

J´adore

Feito para mães glamorosas, audaciosas e femininas. Este verdadeiro clássico da perfumaria foi inspirado na elegância feminina nos rituais de passagem que transformam a vida de qualquer mulher. Um buquê floral único, rico e sofisticado. Exuberante, J´adore Dior tem icônica fragrância que incorpora expressão de feminilidade e luxo absolutos. Essas características são o que tornam o perfume um sucesso desde o seu lançamento em 1999.

 

 

Valentino Donna

Independente mas frágil, elegante e irreverente, ela é capaz de demonstrar uma súbita paixão, assim como uma inesperada timidez. Conhecendo bem as regras da alta sociedade, ela sabe como as quebrar sem preocupações, dizendo simplesmente: “Eu sou dona de mim.” Valentino Donna é o perfume que representa tudo isso, com um chipre suave, uma baunilha cremosa cria um contraste com o toque seco e sóbrio do couro, luminoso e sensual.

 

 

L’Interdit Givenchy

Sua mãe é daquelas mulheres que não precisam se produzir para parecer linda? Está sempre alegre e de bem com a vida? Ela é intensa? Esse perfume feminino floral, o L’Interdit Givenchy, é sofisticado sem exageros. Um toque de glamour ao dia a dia. Com notas de Flor de laranjeira, jasmim e tuberosa, vetiver e patchouli.

 

 

Bvlgari Pour Femme

 Romântica, sofisticada, clássica e ao mesmo tempo contemporânea, a perfeita tradução da mulher moderna que adora manter-se tradicional. Bvlgari Pour Femme traduz em forma de perfume um buquê de flores exclusivo, uma combinação de aromas sofisticados que inspiram as mulheres românticas, seguras de si e extremamente confiantes.

 

 

Scandal by Jean Paul

Ela é assim: livre, forte, chama a atenção por onde passa… Ela é a rainha, mas você é a princesa do reino! Para uma mulher tão forte, nada melhor do que um perfume à altura. Scandal, de Jean Paul, de dia é um mel gourmet refrescante que cheira como gardênia e laranja sanguínea. À noite, é um mel sensual e sedutor misturado com patchouli. 

 

 

Joy by Dior

Ela é assim, a sua melhor amiga. Dá conselhos certeiros sobre namorados, aparece com presentes, sempre tem uma palavra motivadora para colocar você lá em cima. Seu perfume é o Joy, da Dior, um floral amadeirado almiscarado, cheio de alegria. Com bergamota cítrica e a tangerina explodem com as flores. A rosa de grasse, utilizada em essência e em absoluto e o jasmim misturam-se com as frutas suculentas num sorriso vibrante. O sândalo quente e cremoso abraça-nos com sua suavidade. Uma assinatura íntima, o sopro claro e empoado dos almíscares funde-se com a pele numa suavidade sensual.

 

 

Dia das Mães está chegando e ainda dá tempo de fazer sua compra, venha até a nossa loja ou entre em contato conosco pelos telefones (16) 3301-3600 e (16)99744-5258.

 

Comentários

comentários

Pin It on Pinterest

Share This

Powered by themekiller.com