Mademoiselle Azzaro Feminino Eau de Toilette

Mais Imagens

Mademoiselle Azzaro Feminino Eau de Toilette
R$0,00

Com um belo buquê floral e frutado, a Eau de Toilette Mademoiselle Azzaro desperta um "amor à primeira vista". Feminina e leve, ela respira a alegria de viver, a alegria de ser uma mulher. Sua divisa "liberdade, elegância e luz", está escrita em torno de duas facetas:

- A faceta "Girly spirit", onde exprime-se o caráter vivo e luminoso em torno da flor de mandarina e do frescor frutado e aveludado do pêssego.

- A faceta "Fashion addict", uma associação cheia de contraste e sutileza: a flor de silindra e a madeira de íris evocam ao mesmo tempo uma feminidade evidente e uma discreta sofisticação.

Uma fragrância floral frutada criada por Karine Dubreuil.

Disponível nos tamanhos:
30 ml
50 ml
Descrição

Detalhes

Mademoiselle de Azzaro um perfume feminino com uma concentração Eau de Toiletteparisiense em um frasco de perfume, pois sua alegria de viver e sua eterna elegância.

Mademoiselle um perfume livre como ar, fresco, jovial e chique de paris que foi criado para iluminar os seus dias, um perfume tão leve e vaporoso quanto um vestido de Azzaro de mousseline de seda usado para captar os raios de sol nos terraços.

A Fragrância:
A coquete parisiense nunca sai sem o acessório que dá o toque final e vem completar seu visual glamour: sua Mademoiselle Azzaro! Envolvida pela sua fragrância preferida, ela admira o rastro florido que se espalha na sua passagem à medida em que caminha pelas calçadas ensolaradas e rodopia pelas ruas de Paris no alto de seus scarpins. Suas andanças a conduzem da Torre Eiffel à praça da Concorde, do Jardin des Tuileries ao Jardin du Luxembourg, ou até a boutique Azzaro na chiquérrima rua do Faubourg Saint-Honoré, o tempo de uma escapada para as compras. 

Com um belo buquê floral e frutado, a Mademoiselle de Azzaro desperta um "amor à primeira vista". Feminina e leve, ela respira a alegria de viver, a alegria de ser uma mulher e de morar numa das mais belas cidades do mundo. Sua divisa "liberdade, elegância e luz", está escrita em torno de duas facetas:

• A faceta "Girly spirit", onde exprime-se o caráter vivo e luminoso em torno da flor de mandarina e do frescor frutado e aveludado do pêssego.
• A faceta "Fashion addict", uma associação cheia de contraste e sutileza: a flor de silindra e a madeira de íris evocam ao mesmo tempo uma feminidade evidente e uma discreta sofisticação.
 
 
Gênero:  Feminino
Concentração:  Eau de Toilette - EDT
Familia Olfativa:  Floral, Frutal
Notas de Topo:  Mandarino, Monk Orange Blossom
Notas de Coração:  Pêssego
Notas de Fundo:  Mandeira Iris
Intensidade:  Moderada
Tempo de Fixação:  Médio
Ano de Lançamento:  Mademoiselle foi lançado em 2015
Perfumista:  criada por Karine Dubreuil.

 

Sobre a marca AZZARO

Loris Azzaro considerava inadmissível criar uma roupa sem o toque final de um perfume. Sua obsessão por aromas vinha do mar Mediterrâneo, fonte eterna de sua inspiração. No segmento de perfumaria, obteve consagração mundial com Azzaro pour Homme. Nos últimos 30 anos, muitos de seus perfumes integram a lista dos dez mais vendidos em várias partes do mundo.

 

Garantia: Todos os nossos produtos são 100% originais

 

Informação Adicional

Informação Adicional

Fabricante AZZARO